domingo, 25 de setembro de 2016

Minha paixão pela maquiagem

Olá galerinha!!!

Como vocês sabem sou apaixonada por maquiagem, começei bem cedo a usar, tinha uns 10 ou 11 anos, era de lei o lápis de olho para ir na esquina comprar um pão.haha
Mas claro eu ainda não entendia muito sobre esse mundo e de como ele era grande e maravilhoso. Depois de um bom tempo fui conhecendo pra que servia a base, o rímel, o que eu menos gostava era o batom, usava tons bem fraquinhos achando que estava chamando atenção de mais. kkk
Então a um tempinho atrás fui descobrindo os canais no you tube sobre maquiagem, fiquei doida né, e me lembra que a primeira blogueira que eu comecei a seguir foi a Alice Salazar, até hoje gosto muito, e admiro demais o trabalho dela e aprendi muuuitas técnicas. Depois fui conhecendo outras blogueiras maravilhosas como a Bianca Andrade, Bruna malheiros,Lu ferraes e claro a Sabrina Santos.





A Sabrina Santos tive o grande prazer de conhecer pessoalmente pois participei de um pequeno curso dela, fiquei muito feliz pois ela me elogiou muito pois a maioria das coisas que ela ensinava eu já tinha uma noção. Então foi muito gratificante.

Fiz também o curso da Boca Rosa online, muito bom também, aprendi muitas tecnicas e a cada dia fui me aperfeiçoando mais.
Bom mais o meu maior professor foram os tutorias no you tube , eu passava horas na frente do computador e treinando as maquiagens. Infelizmente gente eu não tive condições de fazer um curso profissional de maquiagem, tudo que aprendi foi na pratica e até hoje eu pratico.
Já fiz alguns trabalhos fora , madrinhas, debutantes, noivas e deu tudo certo elas amaram meu trabalho.

Mas como todas vocês sabem não é fácil ser reconhecida, então veio a ideia de fazer o blog onde posso me expressar, mostrar minhas idéias e dar dicas para vocês, não vou me limitar só maquiagem pois também amo fotografia, moda, cabelo etc..

Ahh!! e não posso esquecer, vou deixar para vocês logo a baixo o link de uma lojinha que eu amo e tem varias coisas muito legais, vale a pena vocês conferir.

http://www.shopbela.com.br/afiliados/vanny/


Grande beijo meus amores!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário