quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Pele feita com três produtinhos

Oiii galerinha!!!

Estou de volta!! Tive um pequeno problema com minha internet, mais agora está tudo certo.
Hoje quero compartilhar com vocês essa linda make que fiz, eu fiquei apaixonada e espero que vocês gostem.
O foco pricipal dessa make foi a pele, onde usei apenas 3 produtinhos, isso mesmo 3 produtinhos!!
Sabe aqueles dias que você está com aquela pressa, e não sabe se vai dar tempo de se maquiar? Acredite, dá tempo sim. Em 10 minutinhos que você tirar para você.





Nessa make eu usei esses 3 produtos, e o melhor de tudo, são três produtos bons e baratinhos.
 Vou deixar para vocês logo a baixo a foto e a descrição de cada produto, e garanto para vocês que vale muito a pena. 


             Corretivo bege perfeito para neutralizar a olheira, passe ele após o primer e antes da base.




A base matte, a minha cor é a Bege 4, escolha com cuidado para não errar na sua cor, aplique logo após o corretivo. Aplique por todo rosto com a ajuda de um pincel, se não tiver espalhe com os dedos que dará o mesmo efeito.




Por ultimo usei o pó cor 2, que serve para selar toda a base. E pronto sua pele ficará perfeita.
Faça o teste com esses produtinhos tenho certeza que vocês vão amar..






Um grande beijos meus amores, e não deixem de comentar o que acharam, e se tiverem alguma dúvida podem deixar também que terei o prazer em responder. 




















Nenhum comentário :

Postar um comentário